Um casal de turistas teve carro arrombado por meliantes em Gravatá

Por Cristiano 14/04/2018 - 21:49 hs

Um casal de turistas teve o veículo arrombado na tarde deste sábado (14) após estacioná-lo em frente a uma loja de material de construção localizada na Avenida Cícero Batista de Oliveira, às margens da BR 232 em Gravatá, no Agreste.

Segundo informações das vítimas para agentes da 62ª DEPOL, dentro do veículo foram furtados o aparelho celular e carteira de uma das vítimas. Imagens registradas pelas câmeras de segurança foram disponibilizadas pelas vítimas.Na gravação é possível ver uma dupla estacionar um veículo FIAT UNO de cor verde saquarema (placa inelegível).

Após entrarem na loja, o autor do delito se aproximou do veículo modelo CHEVROLET ONIX de cor branca, quebrou o vidro traseiro do lado do motorista e furtou os objetos relacionados no boletim de ocorrência.

Na última semana, há poucos metros deste mesmo local, uma empresária foi abordada por criminosos armados, que lhe obrigaram a ir para o banco do passageiro. Nesta segunda ocorrência, a vítima foi abandonada no distrito de Insurreição, zona rural de Sairé, distante 12 quilômetros.